7 de julho de 2011

Just Go with it/Engana-me que eu gosto

E hoje deu-me para isto por isso aqui vai mais um filme :P


Plot: A história começa com o nosso protagonista prestes a casar. No entanto, após ouvir uma conversa entre a sua noiva e as damas de honor, Danny vai destroçado para um bar afogar a sua magoa em Alcool. Eis se não quando uma mulher atraente entra no bar e recebe piropos atrás de piropos. Senta-se ao lado de Danny deixando cair a mala e Danny tenta avisa-la... Mas esta silencia-o rapidamente pensado que dali vinha um novo piropo. Quando se apercebe que Danny é diferente dos outros, a rapariga começa a conversar com ele e repara no seu anel de noivado. Danny conta-lhe toda a história e a rapariga mostra-se subitamente interessada nele. Desde essa noite Danny percebeu que pode usar uma aliança como isco para "engatar" mulheres.
Alguns anos passaram e Danny tornou-se um cirurgião plástico e continua a usar o truque da aliança.
Numa noite, numa festa de um dos seus clientes, Danny conhece uma jovem bastante bonita com quem passa a noite. E tudo estava a correr bem até que a rapariga encontra a Aliança dele no bolso das calças e lhe pergunta se ele é casado. Danny inventa uma desculpa dizendo que se está a divorciar e usa a sua assistente, Katherin como falsa ex-mulher... No entanto, mentira puxa mentira, e quando Danny dá por si, está em Hawaii com a sua namorada, a sua falsa ex-mulher, os seus 2 falsos filhos, um familiar, e dois antigos amigos de Katherin que pensam que ele e ela ainda estão casados. O que poderá correr mal...?
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Allan Loeb (screenplay), Timothy Dowling (screenplay)
Género:
Comédia/Romance
Origem: Estados Unidos
Duração: 117 minutos
Trailer:


Nota: 9/10
Pontos Positivos: Quando é que uma comédia com o Adam Sandler e a Jennifer Aniston nos desapontou? Eu adorei todo o filme... Para mim não teve pontos negativos...

Sem comentários:

Enviar um comentário